Manual de uso da intranet

Ao acessar a intranet, temos vários sistemas disponíveis.

 

1º Dashborad

 

Essa é uma tela de boas vindas destinada a manter os sistemas mais utilizados

2º Arquivos

 

Essa é uma tela destinada a manter uma nuvem de arquivos da empresa ou do setor.

3º Talk

 

Essa é uma tela destinada a comunicação interna entre os setores e colaboradores da empresa.

4º E-mail

 

Essa é uma tela destinada ao acesso dos e-mails, abrindo diretamente o webmail corporativo.

5º Contatos

 

Essa é uma tela destinada a manter os contatos de todos os colaboradores e filiais da empresa.

6º Calendário

 

Essa é uma tela destinada a deixar um calendário acessível para manter, criar e gerir as tarefas e agendamentos pessoais ou em grupos.

7º Notas

 

Essa é uma tela destinada a deixar notas de quaisquer necessidade de controle que tenha na empresa.

8º Deck

Essa é uma tela destinada a criação de tarefas, como o uso do Trello.

9º Formulários

 

Essa é uma tela destinada a criação de formulários de uso comum.

10º Service Desk

 

Aqui você será redirecionado a página de Service Desk, para abertura e controle de chamados.

11º Base de conhecimento



Esse link encaminha todos os acesso para uma base de conhecimento com manuais, treinamentos e descrições de tarefas.

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