Manual de uso da intranet
Ao acessar a intranet, temos vários sistemas disponíveis.
1º Dashborad
Essa é uma tela de boas vindas destinada a manter os sistemas mais utilizados
2º Arquivos
Essa é uma tela destinada a manter uma nuvem de arquivos da empresa ou do setor.
3º Talk
Essa é uma tela destinada a comunicação interna entre os setores e colaboradores da empresa.
4º E-mail
Essa é uma tela destinada ao acesso dos e-mails, abrindo diretamente o webmail corporativo.
5º Contatos
Essa é uma tela destinada a manter os contatos de todos os colaboradores e filiais da empresa.
6º Calendário
Essa é uma tela destinada a deixar um calendário acessível para manter, criar e gerir as tarefas e agendamentos pessoais ou em grupos.
7º Notas
Essa é uma tela destinada a deixar notas de quaisquer necessidade de controle que tenha na empresa.
8º Deck
Essa é uma tela destinada a criação de tarefas, como o uso do Trello.
9º Formulários
Essa é uma tela destinada a criação de formulários de uso comum.
10º Service Desk
Aqui você será redirecionado a página de Service Desk, para abertura e controle de chamados.
11º Base de conhecimento
Esse link encaminha todos os acesso para uma base de conhecimento com manuais, treinamentos e descrições de tarefas.