O que é o Bitrix e suas opções internas
Segue o link de acesso ao vídeo: https://youtu.be/kw4g5DDHjXU

Bitrix24 é uma plataforma de software de colaboração, automação e comunicação para todos os colaboradores administrativos da empresa.

Tarefas e projetos é destinado à criação de todas as tarefas atreladas a seu usuário, sendo elas diárias, semanais ou mensais, temos também disponível que a tarefa seja destinada a um projeto, dessa forma deixamos mais prático a organização onde várias tarefas podem ser reunidas em prol de um projeto ou demandas de várias pessoas ou para uma demanda específica de conclusão.
Feed é um fluxo de conteúdo que você pode receber e percorrer sobre todas as interações da empresa, sendo elas comunicações, enquetes, informações internas e externas.

Messenger é o serviço de mensagens instantâneas da empresa que permite a comunicação entre os colaboradores por meio da plataforma, bem como a comunicação com os setores internos da empresa. O aplicativo foi lançado visando a substituição do WhatsApp como ferramenta corporativa de comunicação.

Calendário, como o nome mesmo diz, será o calendário que une todos os agendamentos de reuniões, tarefas, eventos ou treinamentos que tenha agendado para o colaborador ou setor da empresa.

Drive é uma unidade de armazenamento que une todos os arquivos importantes ou que o colaborador e o setor da empresa estejam trabalhando ou que tenha acesso.

Grupos de trabalho esse campo organiza a empresa em grupos de setores, cada grupo de trabalho possui uma suborganização interna, sendo disponíveis campos destinados apenas aos participantes daquele grupo, como um feed, tarefas, calendário, arquivos e muito mais.

HelpDesk painel para abertura de chamados internos para os setores da empresa.

Base de conhecimento é onde postamos todos os materiais de consulta, treinamento e capacitação para consulta de qualquer colaborador da empresa.

Inventário é nosso sistema interno de inventário de todos os equipamentos da empresa.
Bitrix24 é uma plataforma de software de colaboração, automação e comunicação para todos os colaboradores administrativos da empresa.
Tarefas e projetos é destinado à criação de todas as tarefas atreladas a seu usuário, sendo elas diárias, semanais ou mensais, temos também disponível que a tarefa seja destinada a um projeto, dessa forma deixamos mais prático a organização onde várias tarefas podem ser reunidas em prol de um projeto ou demandas de várias pessoas ou para uma demanda específica de conclusão.
Messenger é o serviço de mensagens instantâneas da empresa que permite a comunicação entre os colaboradores por meio da plataforma, bem como a comunicação com os setores internos da empresa. O aplicativo foi lançado visando a substituição do WhatsApp como ferramenta corporativa de comunicação.
Calendário, como o nome mesmo diz, será o calendário que une todos os agendamentos de reuniões, tarefas, eventos ou treinamentos que tenha agendado para o colaborador ou setor da empresa.
Drive é uma unidade de armazenamento que une todos os arquivos importantes ou que o colaborador e o setor da empresa estejam trabalhando ou que tenha acesso.
Grupos de trabalho esse campo organiza a empresa em grupos de setores, cada grupo de trabalho possui uma suborganização interna, sendo disponíveis campos destinados apenas aos participantes daquele grupo, como um feed, tarefas, calendário, arquivos e muito mais.
HelpDesk painel para abertura de chamados internos para os setores da empresa.
Base de conhecimento é onde postamos todos os materiais de consulta, treinamento e capacitação para consulta de qualquer colaborador da empresa.
Inventário é nosso sistema interno de inventário de todos os equipamentos da empresa.